Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 dezembro 2012

Aquele sobre a graça de viver a vida!

Hey Guys!!!! :D

Nesse post decidi somente contar mais um pouquinho da minhas historia pra vocês  Tentar dividir com todos um pouquinho do que estou vivendo nesses quase 5 meses nos Estados Unidos como Au Pair!

Hoje posso dizer pra todos que estou bem adaptada! Coloquei toda a minha vida em ordem...Ja consigo organizar bem meus horários e ter uma vida ''normal''.
Depois de quase 5 meses me sinto bem a vontade para chamar a casa da minha host Family de HOME...E pra chamar essa minha experiencia maluca de VIDA!

Pode parecer bem estranho mas acostumei tanto com tudo isso aqui que minha vida no Brasil parece tao boring vista pelos meus novos olhos de Au pair aventureira !!! :D

A minha relação com minha host Family e ótima,  minhas Kids ja estão super acostumadas comigo e com a minha forma de trabalhar e como consequência meu tempo com elas e meu trabalho se tornou muito mais fácil e produtivo!!
Talvez 5 meses seja pouco tempo, talvez irei me precipitar nesse meu próximo comentário, mas la vai: Consigo me ver morando pra sempre em Washington D.C !
Sim, estou total e completamente apaixonada por essa cidade! Nao que ja tenha decidido largar tudo pra viver aqui forever...mas que ja da pra considerar da!!!

Tenho ótimas amigas e meus finais de semana são sempre bem agitados! Encontrei um cara que me quer super bem e que faz meu coração bater mais forte! Mas dai vem a perguntinha: A minha vida e perfeita???
Claro que não! Afinal... A vida de alguém e???

Eu também choro, stresso, tenho saudades, TPM, brigo, grito... Mas qual a graça de sorrir se você não pode chorar?? Qual a graça de fazer as pazes e abracar se você não pode brigar??? Hoje tenho a paz de dizer que descobri que a vida e isso...Cheia de prazeres e desprazeres, e e isso que faz dela o presente mais lindo que Deus nos deu!

Pensamentos positivos atraem coisas positivas! Esse e o segredo...E nem e tao secreto assim né???



Beijaas a todos vocês!! Enjoy life! Feliz Natal a todos e um ano novo cheio de alegrias e sucesso !!!


Share:
Unknown

Um comentário:

  1. Camiiiiiii, já são 5 meses! Caraca, muito tempo! Passa muito rápido! Lembro da nossa despedida rápida na sua casa! hahaha
    Fico super feliz que você tá se dando bem aí e que tá curtindo ao máximo =D

    ResponderExcluir