Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 outubro 2013

Vida dupla.

Não haveria título melhor para descrever essa fase de "tudo ao mesmo agora". É, enfim, tempo de cuidar das coisas quase finais, por assim dizer. Quem já leu meu blog - Gabriella – Lado B - deve ter lido o post A Ansiedade dos 5 anos, quando postei, ano passado, a respeito de toda essa coisa de planos e programas e assuntos e pendências que deveria cumprir antes de finalmente entrar de cabeça no tão sonhado “Sonho de Intercâmbio”.

Então... naquela época eu tinha uma monografia para escrever, uma formatura para organizar, um baile para promover e ainda a preocupação de garantir que isso tudo culminaria em sorrisos e lágrimas satisfatórias. Veja você que isso tudo não são mais preocupações e que meu tempo, hoje, deveria estar livre “para cuidar do intercâmbio”. #SóQueNão

Trabalho até dia 18 de dezembro e, enquanto trabalho e junto uma grana bem mirrada para o primeiro mês, estou resolvendo os últimos ajustes - como pagamento do programa (hoje! finalmente. Anota aí: R$ 2710,00), agendamento de visto e, ainda, aquela velha história de “dar, doar, vender, não tomar de volta o empréstimo daquela roupa", blá, blá, blá.

Há outra expressão que pode ser dada a esta fase: Lisa. “An? Não entendi, Gábi. Explica.” Tá. Aqui na Bahia nós usamos a expressão “Tô lisa(o)” para quando queremos dizer que não temos dinheiro naquele momento, ou seja, agora, nesse exato momento, minha conta bancária voltou ao quase zero depois de um bom tempinho engordando. Tô lisa! Mas estar lisa, graças a Deus, não é motivo de desânimo! A vida dupla me permite que no 5º dia útil do próximo mês eu recupere parte da verba investida. #Sucesso

Algumas Leitoras pediram para que falasse mais sobre a família com que fechei. Como o Lado B está desatualizado, vou preparar alguns posts agendados de forma que conte os contos e causos, sem necessariamente montar um texto muito longo. Que tal? Fiquem atentos! Logo mais publico lá também.

Saldo do mês: 1/3 do guarda-roupa organizado, presente da menina comprado, lisa e Feliz da Vida!

E é isso que tenho por hoje!

Boa caminhada pra gente!

Até mês que vem!
"Au pairs, we're also heroes!"

-------
Quer ler mais sobre mim? Acesse:

Siga-me: @gabriellassa
Tumblr: @gabriellassa
Share:
Gabriella Almeida

2 comentários: