Não sei nem como explicar como me sinto realmente. Na sexta feira (13) foi o casamento do meu irmão mais velho e foi justamente um dos motivos para que eu esteja embarcando apenas em Janeiro: estar aqui para ser madrinha dele e de minha cunha que é um doce de pessoa.
Logo depois que o casamento acabou, quando cheguei em casa - morta de cansada -, a ficha caiu: faltam quase 20 dias.
20 dias são menos de um mês, mais de uma semana e ainda assim não são suficientes para poder me despedir do trabalho, da vida que levo, do meu quarto e meus papeis. Tenho que confessar que ainda penso assim e não são poucas as vezes.
Ao mesmo tempo me pego pensando em "que p*** frio vai tá fazendo lá e aqui o verão tá bombando!", mas vem ser legal, vou estar bem recebida e meu trabalho vem ser mais fácil e menos burocrático do que o que tenho hoje.
Faço preces de que tudo dê certo (e vem dar, eu sei) e não diria a vocês que estou de malas prontas ou que tenho lista do que levar. Posso dizer, no entanto, que estou me esforçando para esvaziar meu armário e deixar só o que realmente gosto e que sei que ainda posso aproveitar por aqui. Todo o restante estou levando comigo.
O que está pesando na bagagem: Fé nos meus próprios passos e, acima de tudo, em Deus. Levo comigo a Luz necessária para que minha consciência esteja plena e de olhos bem abertos, Paz para poder conduzir minhas atitudes e meu dia a dia e Amor para que meus dias sejam tranquilos e para que Deus seja bem vindos sempre em minha casa, em meu corpo físico e espiritual.
Este mês não trago um saldo, mas um pensamento bom de se ter:
O que encontramos muito tem a ver com aquilo e com a maneira como atraímos e emanamos as energias de realização em nossa caminhada. (Gabriella Almeida)
Faltam 20 dias! |
ps.: amei estar na lista de Populares! Comentem da próxima vez. Curto um tanto responder comentários!
-------
Quer ler mais sobre mim? Acesse:
Siga-me: @gabriellassa
Tumblr: @gabriellassa
Nossa, to passando por isso, viajo 7 de janeiro para a Alemanha. E tem dias que eu realmente não penso na saudade que irei sentir, no que eu irei enfrentar, mas tem dias que eu fico pensando, e as vezes chega a ser angustiante. Mas eu sei que tudo dará certo, e que será uma grande experiência para mim. Boa Viagem para você
ResponderExcluirOi, Bianca.
ExcluirEntão, ultimamente tem sido tanta coisa pra resolver que as vezes paro e me pego sem saber qual o próximo passo de tão horrorizada que fico. Mas ai faço uma prece e tudo melhora.
Boa viagem pra você também!
#SucessoPraNós
Oi Gabriela.
ResponderExcluirSuper me identifiquei com o seu post. Minha prima mais velha que é uma irmã pra mim está se formando na sexta-feira 31 de janeiro e eu embarco na segunda dia 03 de fevereiro. Também escolhi essa data de embarque só para poder estar presente nesse momento tão importante para a família. Boa sorte para nós! =))
Oi, Priscila,
ExcluirEntão, acredito que não seja um "adeus-até-nunca-mais, Brasil", mas a sensação de "tô deixando muito coisa" deixa a gente querer ficar cada vez mais perto de quem faz a gente bem e de quem a gente ama e quem ama a gente também. Família é uma coisa meio troncha, meio desalinhada e muito louca às vezes. Mas verdade seja dita: Ela é NOSSA e boi não lambe!
Estar perto um pouco mais, nunca é demais. ;)
#SucessoPraNós
Um beijo!