Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 abril 2014

Lugar pra conhecer!

Hi guys!!!! Como estão? O post de hoje vai ser uma dica de turismo, aproveitando que a primavera chegou #finalmente esperei tanto por você primavera ahahahahhahaha (imagem abaixo engraçada só pra descontrair) 
=)




A dica de hoje eh Washington DC!!! Fui em DC há algumas semanas atrás e me encantei com o lugar, os monumentos, os museus, não conheci tudo, ate porque fiquei apenas algumas horas, mesmo assim pude conhecer alguns pontos turísticos mais conhecidos por todos nos como a casa branca. Eu fui de carro, mas fiz todo meu trajeto andando (bem melhor)... Fui na casa Branca (imagem ao lado) como mencionei acima, Washington Monument, The Elipse, Thomas Jefferson Memorial, Lincoln Memorial, Holocaust Memorial Museum, Newseum Celebrates Freedom, Embaixada Canadense,

Vietnam War veterans Memorial entre outros que não lembro os nomes, alguns eu passei bem rápido, afinal o tempo era curto e queria ver tudo ao mesmo tempo, fui também na Chinatown, não fiz compras mas gostei, é bem interessante, apesar que fui na Macy's e logo fiz comprinhas de produtos da MAC :)

Uma curiosidade em DC as ruas combinam em números com letras, por exemplo, se você quiser ir na White House North você olha no mapa (esse mapinha pega com algumas pessoas perto da casa branca, é de graça) ou pergunta alguma pessoa onde é a 17th com a I (números e letras) não é difícil, mas se forem perguntar não se esqueçam disso, porque mesmo se você perguntar o nome do lugar, as pessoas irão falar o endereço basicamente.

Ah lembrando que se for dirigir em USA por favor tomem cuidado, eu sabia como é serio, mas não tinha a proporção da seriedade que eles tem aqui, eu fui atravessar a rua quando abriu o sinal pro pedestre passar, sendo que o carro quando esta no lado direito também pode entrar na rua, eu olhei não vi nenhum carro, de repente vem um carro parei na hora e voltei na mesma hora o carro da policia estava atrás ligou a sirene e não fiquei la pra saber o que tinha aconteceu com o motorista, só sei que pelo que eu ouvi ele vai pra corte, foi multado algo assim também, então tomem muito cuidado ao dirigir #ficaadica

Em DC sempre tem algo legal para se ver ou fazer e sem pagar nada o que é melhor ainda, semana passada aconteceu a guerra de travesseiro e a The Color Run #sempresonhei mas na pude ir. 
Desde do dia 20 de Marco ate 13 de Abril esta acontecendo o Festival Cherry Blossoms 2014 - Festival Nacional das Cerejeiras vale a pena ir ver de verdade, esta tudo lindo, a cidade colorida com flores rosas e brancas, as arvores estão lindas,  voltando a vida depois do inverso rigoroso, esta sendo uma das minhas épocas preferidas, sem falar que é de graça #economianonossobolso ahahahahah aqui tem outro link de festivais que ira acontecer em DC  soh clicar no nome EventsDC.


Well, por hoje é só, ate o próximo dia 10!!

Xoxo
Fiquem com Deus!










Share:
Ana Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário