Olá pessoal, hoje, meu último post direto da Holanda, vim compartilhar com vocês um dos momentos mais complicados e triste que eu já vivi em toda minha vida. Meu ano de au pair chegou ao final e é hora de dizer adeus.
Em exatos DEZ dias estarei voando para o Brasil. Quem acompanhou minha história desde o começo aqui no blog sabe o quanto eu me preparei para vir e o quanto eu fui feliz aqui. Tenho uma host family maravilhosa, kids que eu amo demais e as experiências que vivi nesse ano, me fizeram sentir a pessoa mais feliz do mundo, logo é com vontade de me jogar na frente de um trem que eu vou embora.
Claro que parte de mim está feliz, finalmente vou entender e me achar no supermercado, finalmente vou tomar um café decente, vou comer a comidinha da minha vó, rever minha família e amigos, etc. Essa parte de mim não se aguenta mais, conta os segundos para voltar e está numa ansiedade que só.
Em contra partida, outra parte de mim está no fundo do poço - a parte que prevalece - querendo morrer de tanto que dói. Essa parte de mim me faz chorar quase todos os dias e me perguntar desesperada "E agora? O que eu vou fazer da minha vida?". Essa parte me faz ter medo de voltar, ter medo do meu futuro.
Esse mix de sentimentos, está me matando aos poucos, mas é com alegria, acima de tudo que eu vivo isso, pois isso é resultado do melhor ano da minha vida. Essa estrada que eu percorri, te confesso, não é feita só de flores, mas é gratificante. Termino meu ano de cabeça erguida com a certeza que fiz meu melhor, que vivi, fui feliz, realizei meus sonhos e fiz os melhores amigos do mundo e como dica a você, que será au pair eu deixo: aproveite cada segundinho como se fosse o último, não tenha preguiça, durma pouco, aproveite, pois o tempo voa, o tempo é injusto, não perca um minuto sequer!
É isso ae gente, mês que vem o post será direto do Brasil. Que Deus conforte esse meu coração, me dê forças para seguir em frente e achar o que fazer da vida eeeeee principalmente, me ajude a colocar todas as minhas roupas dentro das minhas três malas haha. Kusjes! Tot volgend keer.
Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com
Meu Blog
camihfeer@gmail.com
É, Camila, mais uma etapa concluída. Que Deus continue te abençoando e te oriente em tudo o que deve fazer.
ResponderExcluirMinha filha,não sei se choro de alegria ou tristeza,não sei se fico feliz por ter voce por perto ou simplesmente te ver feliz a distancia.Saiba meu amor que sempre tentei fazer o melhor por voce e pra voce,espero ter conseguido ,mais me desculpe se não consegui.Te amo meu amor,desde aquele primeiro olhar ,a mais de 21 anos.
ResponderExcluirAaaaah que amores! Obrigada, Eu so consegui ver e responder os comentarios agora, mas agradeço! Pai, você me ajudou muito sim, obrigada.
ResponderExcluir