Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 julho 2015

Roteiros Americanos fora do clichê #2 Camping

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje minha dica é para quem abre mão do conforto e tem espírito de aventura!
Já pensaram em acampar nos EUA? Aproveitem a oportunidade  (principalmente agora no verão e no outono para conhecerem lugares lindos e quem sabe até não é longe de você!

Mas Debora, eu não tenho barraca, saco de dormir e nada disso! Não seja tímido e pergunte aos seus hosts, americanos tem de tudo e não usam! Se eles não tiverem, vamos aos site e tentar encontrar um good deal!

E onde posso ir? Procurem um State Park em alguma área sua de interesse, e escolha a melhor opção para você!

Preciso ir com a cara e a coragem? Não! É possível reservar o seu espaço em alguns sites, um deles é o Reserve America.

Eu vou ter que fazer minhas necessidades no matinho e viver dias de primatas? Não! Muitos dos Campgrounds tem banheiros comunitários onde você pode ir ao banheiro e tomar aquele banho! (Mas sempre lembre-se de trazer as havaianas contigo)

Esse post eu estou escrevendo direto do Swallow Falls State Park em Maryland (você pode não perder o sinal do celular também ;) ) que é mais ou menos 3 horas de Washington DC e vou deixar umas fotos para vocês ficarem com vontade de conhecer esse lugar lindo!!!




Beijos e até o mês que vem!

Share:
Debora Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário