Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 outubro 2016

Winter is coming!

Mas, peraí... não acabou de entrar o outono?

Sim, minha gente! Mas pra nos que viemos do pais tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza pode ser uma estacão muito difícil, então para ti que irá enfrenar o primeiro inverno, vão aquelas dicas preciosas!

Pré-match:

Pelo amor do nosso Jesus, se você for morar mais que cinco  minutos andando de um ponto de ônibus, trem ou metrô, deixe extremamente claro com a host family quais serão os usos e restrições do carro, pois no inverno não é legal ficar em pé esperando por transporte e congelar ou ficar tomando vento ( nos EUA, costa leste venta MUITO!). Além disso, não é bacana ficar dependendo de alguém pra ir ao cinema ou a farmácia. 

O que trazer relacionado ao frio:

Traga um cachecol, uma touca, um par de luvas e algo que te mantenha quentinha durante a primeira semana. Roupas de inverno que são vendidas no Brasil não são apropriadas para o inverno do hemisfério Norte. 


Chegando nos EUA: 

Onde comprar casacos? Se você quiser comprar algo quentinho sem gastar muito, procure a Thrifty Store da sua região. Elas são brechós onde se você tiver paciência para procurar, com certeza ha algo que atenda as suas necessidades.
Se preferir algo novo, as lojas que você acha algo legal por menos de $ 100, são: Burlington Coat Factory, Marshalls, Tj Maxx e Ross. Vale também perguntar para os seus hosts se eles são sócios do Cotsco ou BJ's, pois nesses lugares é bem provável que tenha casacos bons e num precinho camarada! (eu tenho um comprado no BJs que já me salvou por dois invernos e so me custou $50)

Botas: Se você for morar em lugar que neva bastante, vale a pena investir em uma! Pois se sair, a probabilidade de cair é menor! Botas Ugg são as ideais para os dias secos! Não quer investir na UGG, de uma olhadinha nas botas da Bearpaw, que são tao boas quanto a UGG e em um precinho mais amigável.

Item essencial de sobrevivência: Cuddl Duds Eles são o que chamamos de segunda pele, porém não feitos de tecido de meia calça, eles te mantêm quentinho que não é necessário sobreposição de roupas.

Cuidados com a saúde: Tente se alimentar o melhor possível! Vitaminas vindas de legumes e verduras são as melhores armas pra combater os virus pelo ar. Quando chegar, pergunte para os hosts sobre a flu shot (vacina da gripe) e fale com jeitinho, que quem sabe, eles pagam para você!
Mas de qualquer forma, e um investimento que vale a pena!

Beleza: Sair de cabelo molhado, nem pensar! Pra quem detesta secador assim como eu (a loka!) , vai ter que se acostumar!
Prepare-se para meses de cabelo de vaca lambida: Não sei que raios acontece, o cabelo fica sem volume.
Use e abuse de hidratantes e de lip balms: Pele pode ressecar bem fácil e lábios também!
Indico os lip balms da Burt's Bee (all natural) e Vaseline

Aproveite, não tenha medo de sair de casa e viva essa experiencia que você so terá no hemisfério Norte!

Se você tiver alguma duvida é so deixar um comentário abaixo, mandar uma mensagem na nossa pagina do Facebook ou me ache no Instagram @deboraawood

Beijos e ate o mes que vem!

P.S. Quem tá esperado o Winter do GoT? Ansiosa pra próxima temporada!





Share:
Debora Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário