Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 agosto 2017

Chegou a hora de ir para casa! Como se despedir das Host kids?

Hi there!

Depois de dois anos vivendo como au pair em Londres eu decidi que era hora de voltar para casa! Muitas coisas aconteceram nos ultimos meses e a idéia de voltar fez muito sentido.



Nesses dois anos eu morei com a mesma family, então a idéia de dizer adeus pra eles foi, e ainda é muito difícil!
Dizer adeus para os host parents, para a cidade que eu aprendi a amar, para o meu quarto, para o meu bairro, para o meu local pub e o mais difícil... dizer adeus para as host kids!

Eu já tinha pensado algumas vezes sobre como seria quando esse momento chegasse, mas evitava pensar muito porque sabia que seria bem complicado... Especialmente porque eu fui a primeira au pair deles e ficamos juntos por dois anos! Eu acho que o meu menino achava que eu ia ficar com eles pra sempre... que eu era uma adição permanente a família deles e não alguém que iria embora logo!

Mas ai a hora chegou. Hora de contar para as kids! Como?

Eu queria muito evitar que eles se sentissem abandonados! Não queria que eles achassem que a minha partida tivesse qualquer relação com qualquer coisa que eles pudessem ter feito, sabe? 


Então eu expliquei para eles os meus motivos, contei sobre as coisas que me fizeram decidir voltar e disse que independente de estar perto ou longe eu amava eles muito e sempre amaria!

A menina disse que sentiria minha falta, mas parecia ok! Mais okay do que meu ego gostaria pra ser sincera!! Hahaha
Agora o meu menino... gente, que dor no coração!! 
Nós sempre tivemos uma relação muito especial e ele é uma criança incrível. Queria enfiar ele na mala e levar ele pro Brasil comigo! Haha
Ele ficou tão triste quando contei, com os olhos cheios de lágrima! Perguntou porque minha família não se mudava pra Londres, "assim ficaríamos todos juntos". Perguntou quanto custava a passagem de avião pro Brasil pra ele poder me visitar e quando eu falei o preço ele falou que nao tinha o suficiente, mas que ia pedir pra vó dele porque ela é rica haha

Ai eu fiquei tentando fazer umas brincadeiras pra animar ele, ele olhou bem sério pra mim e falou "Just don't... it's not gonna work, I'm too sad" :((
Com o passar dos dias ele aceitou melhor a idéia e eles estão de férias foram viajar então já estamos longe há 3 semanas.

Mas antes disso passamos uma semana juntos full time! Tentei fazer coisas bem legais e passear bastante com eles... foi exaustivo mas muito gostoso! Foi a nossa despedida! Porque eu estou viajando e eles tbm, eu volto pra casa segunda e dois dias depois embarco para o Brasil! Então nao vamos ter muito mais tempo juntos.

Outra coisa que eu fiz foi montar um álbum de fotos estilo fotolivro. Sempre tirei muitas fotos deles e nossas, então tinha bastante material! 
Achei que seria uma coisa legal para eles guardarem, algumas memórias nossas reunidas... Coloquei fotos, algumas frases e até receita de brigadeiro! Haha 

Nunca é fácil dizer adeus, mas estou tentando ver essa despedida de uma maneira diferente, talvez como um até logo e tentando passar isso para as kids tbm... mas independente de tudo, valorizar essas histórias que vivemos e mostrar o quanto eles são especiais pra mim! 

A frase que mais define o que eu sinto no momento é: "I am ready to go, but am I ready to leave?"

Beijos e até mês que vem!

Instagram /brunatoriello 





Share:
Bruna Toriello

0 comentários:

Postar um comentário