Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 agosto 2018

Summer holidays com a host family: sonho ou pesadelo?

Oi pessoal, tudo bem?

Bem-vindos a mais um dia 19! 

Hoje venho compartilhar com vocês como foram as minhas férias com a host family e claro, conto pra vocês como foi riscar Veneza da minha imensa lista de sonhos! 

Vamos lá?




Então gabi, SONHO OU PESADELO? UM SONHO! Mas, confesso pra vocês que eu estava com um pouco de medo, risos. 

Eu tenho uma relação incrível com a minha host family, porém, já tinha escutado váaaaarias histórias sobre como é um verdadeiro pesadelo passar os summer holidays com a família, pois, muitas famílias acabam levando a au pair para trabalhar e lidar com as kids 24/7. 

Eu poderia ter ficado em casa? Sim, com certeza. Mas quando decidi fazer o programa de au pair prometi para mim mesma que não ficaria no ''e se'', então meti a cara mesmo e fui passar duas semanas na Itália com a família. 

Foram duas semanas maravilhosas... e a minha única preocupação era acordar e decidir se eu queria ir para a piscina ou praia. E aí, precisei trabalhar? Não. 

A minha host family não me obrigou a nada e nem recebi aquelas indiretas do tipo ''você não quer ir na piscina com as kids?''. Eu tive total liberdade para fazer o que quiser, acordar a hora que quiser e curtir a praia, piscina ou até mesmo ficar na barraca. 

E a minha decisão de ter escolhido passar as duas semanas na Itália, me deu a oportunidade de conhecer mais um país, fazer topless na praia #TetasFree, conhecer e chorar muito ao ver com os meus próprios olhos a linda Veneza. 

E se vocês me permitem um conselho; não permita que as experiências de outras pessoas tirem a sua chance de conhecer o mundo e aproveitar da maneira que você acredita ser o melhor para você. Se você não tem planos e sua host family convidar você... vá sem medo, você pode acabar se surpreendendo. 

Arrisque-se. Sonhe. Realize. E faça memórias incríveis! <3 

Até o próximo dia 19! 

Beijoss
Gabs xx 




Share:
GABI NA GRINGA

0 comentários:

Postar um comentário