Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 agosto 2018

Quantos sonhos você já realizou desde que virou au pair?

Oi meninas!

Vamos falar sobre algo que amamos? Nossos sonhos! Bem sabemos que a vida de au pair não é fácil e tá longe de ser um conto de fadas, tem a responsabilidade de cuidar de crianças, de cuidar da laundry, da janta, de lidar com hosts, lidar com a barreira do idioma e principalmente com a saudade da nossa zona de conforto. 
Mas, tem o bônus, que para mim, vai além das baladas do fim de semana, das comprinhas, do feed cheio de fotos blogueiras etc. O meu bônus principal é o de realizar sonhos! E no meu caso, esses sonhos são materializados em viagens a lugares que sempre sonhei conhecer. 
Por exemplo, na Califórnia pude ir aos lugares onde passava um seriado que eu amo ( The OC), Nova York me encantava só de caminhar naquelas ruas de Manhattan que sempre vemos nos filmes, em Boston, conhecer Harvard foi algo super especial para mim. 
Mas tem lugares mágicos e que eu jamais imaginaria conhecer se não fosse pelo au pair, destaco o paraíso Hawaii, a magia de Paris e o leste europeu. Sou daquelas que chora quando chego nesses lugares ou vejo um monumento que me emociona!
Resolvi escrever sobre esse tema hoje porque estou prestes a realizar mais um sonho! Conhecer a Itália e a Grécia. Nessas horas meu coração se enche de gratidão! 
Cada perrengue vale a pena, quando podemos realizar nossos sonhos. O conhecimento que adquirimos em cada viagem, a cultura experimentada, são coisas que não tem preço!
Mas talvez para outras meninas e meninos, os sonhos realizados sejam outros! Não viagens, mas de repente ter se tornado fluente em um novo idioma, ter conseguido o emprego dos sonhos depois do au pair, ter entrado em uma universidade no exterior, ter encontrado o amor da sua vida, ter se apaixonado pelas crianças e mudado seu conceito sobre ser mãe...enfim! A realidade é que esse programa é transformador, conquistamos tantas coisas que certamente em um ano a gente muda completamente. 
Se você realizou algum sonho importante ou está trabalhando para isso, compartilhe com a gente! Pode inspirar mais pessoas a buscarem aquilo que as fazem felizes!


Share:
Gabi Costa

0 comentários:

Postar um comentário