Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 novembro 2018

All the small things...

Olá pessoal,

eu estava conversando com a minha host mom há alguns dias atrás e nossa conversa me inspirou a falar sobre o que eu mais sinto falta nos EUA. E sim, são all the small things (leia isso com a voz da banda Blink 182 na sua cabeça rsrs) que eu mais sinto falta. Estar nos EUA é incrível, todas as viagens, coisas baratas, aventuras. Mas às vezes o que mais sinto falta são das coisas do dia a dia que eu fazia.

Como dirigir com aquela vista linda de volta pra casa, o pedaço enorme de pizza que eu comia depois de sair do pub, aproveitar o clima gostoso da primavera depois de um inverno congelante ou aquele café da manhã delicioso com panquecas e syrup. 




E sim, eu sinto falta das minhas kids também!


São coisas pequenas mas que me fazem sentir aquele apertinho de saudade e gratidão por tudo o que eu vivi nos meus dois anos de Estados Unidos. 

E você que já voltou o que mais sente falta dos Estados Unidos? E você que ainda já está aí, o que mais aprender a gostar e sabe que sentir falta? Deixe aqui nos comentários! 

Abraços e até a próxima.
Share:
Cris

0 comentários:

Postar um comentário