Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

13 julho 2021

Casamento em Las Vegas

 Sim! É isso mesmo que você leu. Não! Não fui eu quem casei! HAHAHA
 Quero dedicar o meu post desse mês ao casamento de duas amigas lindas que ocorreu no final de semana de 4th of July e eu tive o privilégio, não só de participar, mas também de ser uma das madrinhas de honra.

Paula e Thalita são brasileiras: interior de São Paulo e Curitiba, respectivamente, e ambas embarcaram nessa aventura do programa de Au Pair há alguns anos. Pasmem: se conheceram pela internet e o match foi perfeito! Não vim contar a história delas aqui, mas compartilhar a experiência de fazer parte de um casamento em Las Vegas.

As noivas organizaram tudo e partimos em dois carros saindo da California para Nevada. Dividimos quartos em um hotel bem próximo à Fremont Street e nos arrumamos lá mesmo: nos vestimos, maquiamos (obrigada Yuke pelo seu talento) e dirigimos em dois carros até uma capela chamada "The Little Vegas Chapel" onde a cerimônia aconteceu. No estilo da cidade, claro que ninguém menos que um sósia do Elvis Presley realizou o casamento, com a participação especial da Melancia (a dog mais fofa do mundo), com a entrada triunfal das alianças.



Após a cerimônia, celebramos o casamento com o aluguel de uma "Limo tour" onde pudemos dançar, beber e comemorar a união delas. O plano era seguirmos para uma balada, mas acabamos mudando a rota e voltamos para o hotel. O dia seguinte foi dia de piscina, tour pela tão famosa Strip (rua com os casinos e diferentes atrações), jantar com as noivas e todas as madrinhas e parte do grupo finalizou o dia com um tour noturno de helicóptero pelas principais ruas da cidade (uma das experiências que eu mais recomendo).

Las Vegas é bem aquilo que vemos nos filmes mesmo. Festas a noite toda, bebedeira, MUITO movimentada, as pessoas completamente arrumadas, shows, atrações para todos os lados e também muita gente doida. HAHAH Sim! Tivemos vários perrengues desde o momento que chegamos até o último minuto antes de deixarmos a cidade de volta para a Califórnia. Estamos em pleno verão, então imaginem o calor que estava... Não teve água (nem cerveja) que refrescasse... Tivemos até uma sandália que derreteu com o calor do asfalto.

Sabe aquele ditado de que O QUE ACONTECE EM VEGAS, FICA EM VEGAS?! É esse o meu recado pra vocês hoje! HAHAHA Então, se você curte uma festa, balada e vida agitada, Vegas é o lugar. E mesmo se você não tiver um casamento pra ir, vale a pena. viagem e quem sabe uma celebração do seu próximo aniversário?! 

De resto, desejo muitos e muitos anos de felicidade para essas duas coisinhas lindas que são Paula e Thalita e que possamos comemorar essa união pra sempre, onde quer que elas - ou eu - estejamos. I love you both!

ps: peguei o buquê e já prevejo um casamento muito em breve! Alôôôôô alôôôôôô HAHAHAHA

Um beijo e um xêru no cangote. Vejo vocês no mês que vem! 
Share:
Leticia Pereira
Ex Au Pair em Boston e na Califórnia (EUA)

Um comentário:

  1. I appreciate you for providing this wonderful article to help the public. Your views are quite correct and easy to understand. A big thumbs up for your great post. NYSC Portal Senate List

    ResponderExcluir