Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 agosto 2015

3 anos se foram...


Oi Galera! Tudo bem?
Vou dar uma pausa na minha serie de posts sobre viagem, pois esse mês e especial!
Neste mesmo dia, ha 3 anos eu escrevia um post me apresentando, para todos que tem uma coisa em comum comigo, o mundo de Au Pair. Pra quem e recém chegado, e só clicar aqui para saber quem eu era quando a reestreia deste blog aconteceu!
 
E quanta coisa mudou! Passei por duas host families, cuidei de 6 crianças diferentes, não só idade, mas com personalidades diferentes, morei em casa na cidade, morei em casa que custa mais de 1 milhão de dólares, tive o meu quarto no basement, tive um carro só pra mim, tive fins de semana que trabalhei, tive finais de semana off, sai, badalei, viajei, ate protestei na frente da Casa Branca por um Brasil melhor, achei o meu príncipe encantado e nos EUA fiquei (assuntos pra um post no futuro!)


Abaixo os 10 posts mais lidos nesse tempo que escrevo por aqui:

Sao 4 criancas Um post onde conto como era a minha experiencia cuidando de 4 pimpolhos!

Quando a gente sabe que nao vai mais voltar Sentimentos de quando a gente decide que a nossa nova casa e o pais que a gente esta!

Namorar durante o programa de Au Pair Como foi a experiencia de namorar e ser Au Pair ao mesmo tempo, reação e comportamento das hosts families

O mundo encantado do quarto da Au Pair Quem nao faz do seu quarto o seu refugio? esse e o post pra isso!

Americans say I love you like Brazilians say beijos Esse e sobre o comportamento estranho que os Americanos tem de falar I love you pra todo mundo.

Aquele post sobre ser fluente no ingles Quem veio pra aperfeiçoar o inglês, clica no link!

O delirio de consumo das Au Pairs Como se controlar no pais das compras!

Rotina A importancia de ter uma rotina com as kids

E quando queremos desistir? Um desabafo de um momento que deu vontade de jogar tudo pra cima!

Host family Brasileira, e ai? A minha experiencia de ter uma host family Brasileira.

Por hoje e só, e aqui fica a minha gratidão de ter a oportunidade de escrever pra vocês!

Um beijo e ate o mês que vem!


Share:
Debora Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário